Voluntários para Controlo de Tempos e Segurança no MIUT

 
Eduardo M. D. Marques
Voluntários para Controlo de Tempos e Segurança no MIUT
por Eduardo Marques - Segunda, 20 Fevereiro 2017, 23:59
 

 

Voluntários para Madeira Island Ultra Trail (MIUT®)

Se estás interessado envia um e-mail para: emarques @ UMa pt

MIUT 2017

O Madeira Island Ultra Trail (MIUT®) é um evento desportivo que envolverá na edição deste ano perto de 3000 atletas, divididos em 4 provas e que decorrerá nos trilhos de montanha da Madeira. Os dias principais do evento serão os dias 21 a 23 de abril. Para mais informações sobre o evento, pode ser consultada a sua página aqui.

O MIUT® envolve centenas de voluntários, a colaborar em diferentes áreas e, entre elas, existe o controlo dos atletas, apoiado pela UMa no âmbito de um protocolo com o Clube Montanha do Funchal, organizador do MIUT®. O sistema a usar foi desenvolvido por alunos de mestrado e licenciatura da UMa e necessita de utilizadores em cada ponto da prova para ajudarem na recolha dos tempos das passagens dos atletas, entre outras tarefas de verificação e controlo. Mais informações aqui.

Sendo o MIUT® uma prova com visibilidade internacional, e de forma a corresponder às exigências de um evento desportivo desta dimensão, é importante ter nos diversos pontos pessoas com alguns conhecimentos técnicos para usar o sistema de tempos e, se necessário, poderem ajudar a solucionar qualquer problema informático ou de comunicações que possa surgir.

Assim, procuramos alunos da UMa que estejam interessados em participar num evento importante para a Madeira. A participação envolverá, na semana anterior ao evento, formação sobre os sistemas e, no fim de semana do evento, ficar num dos pontos dos percursos do MIUT® durante algumas horas. Será providenciado transporte, alimentação e seguro para os voluntários. Inscrições, dúvidas e/ou esclarecimentos, usar o e-mail indicado acima.

Muito obrigado!