Fórum Global

AI & Azure Bots Workshop - 10 de julho 16h30

AI & Azure Bots Workshop - 10 de julho 16h30

por Leonel Nóbrega -
Número de respostas: 0

Um estudo realizado recentemente revelou que a IA pode vir a duplicar o crescimento económico anual em 2035, alterando a natureza do trabalho e criando uma nova relação entre o homem e a máquina. Está previsto que o impacto das tecnologias de IA nos negócios aumente a produtividade laboral até 40% e permita aos trabalhadores utilizar o seu tempo de forma mais eficiente.

No entanto, o uso de IA já é uma realidade acessível a todos nós.

A Microsoft, através do Azure, oferece diversos serviços que permitem o desenvolvimento de bots inteligentes e de nível empresarial. De facto, qualquer um de nós tem acesso a ferramentas que nos permitem criar qualquer tipo de bot, desde um bot de Perguntas e Respostas a um Assistente Virtual capaz de realizar conversas sofisticadas.

Desta forma, a Unipartner irá realizar no dia 10 de julho pelas 16h30 um Workshop de IA e Bots em Azure para alunos de Mestrado da Universidade da Madeira, com vista a dar a conhecer a tecnologia Microsoft Azure e os seus serviços úteis hoje em dia e para o futuro.

Neste workshop iremos abordar os seguintes tópicos: • O que são bots; • Casos práticos de utilização; • Conhecer a Irene do IRN; • Aplicações da Microsoft Bot Framework; • Análise demonstrativa do QnA Maker; • Análise demonstrativa do LUIS.

Inscreve-te aqui!

O workshop será, ainda, antecedido por uma por uma sessão de atribuição de exames de certificação aos dois melhores alunos da disciplina de Desenho e Implementação e Software.

www.unipartner.com