Notícias

Convite: Madeira International Workshop in Machine Learning -21

Convite: Madeira International Workshop in Machine Learning -21

por Morgado Dias -
Número de respostas: 0

Caros Alunos,

Partilho um convite que vos pode interessar uma vez que se trata de uma das áreas em maior expansão e que suscita mais interesse nos dias de hoje:

 

O BIESA (Bio-inspired Expert Systems and Applications Laboratory) é um grupo de investigação na área de aprendizagem automática (machine learning), integrado no Interactive Technologies Institute - LARSyS, composto por vários docentes universitários e investigadores internacionais. 

O BIESA está a organizar a primeira edição do Madeira International Machine Learning Workshop 21, que irá decorrer no Madeira Tecnopolo, Funchal, Portugal, entre os dias 27 e 30 de Julho de 2021.

Este é um evento inédito na Região Autónoma da Madeira, com um grande interesse para as áreas de informática, gestão, análise de dados e afins. O workshop decorrerá durante as manhãs de quatro dias, com o objectivo de abordar os fundamentos da implementação de aprendizagem automática (machine learning), em Python, para redes neuronais. Iniciará com os tópicos mais simples e avançará, progressivamente, para os mais avançados e atuais (LSTMs e CNNs), terminando com um desenvolvimento de uma aplicação Android para smartphones.

Para mais informações (programa, localização e equipa), está disponível o sítio da internet https://iknowd.org/tccf_21/mml_21