Fórum Global

Início das aulas de SGBD e EO

Início das aulas de SGBD e EO

por David Aveiro -
Número de respostas: 0
Viva,

informo que as aulas das disciplinas de Sistemas Gestores de Bases de Dados e de Engenharia Organizacional iniciam-se na semana de 20 de Setembro, sendo que nessa mesma semana também irão iniciar as aulas práticas.

Nas respectivas aulas teóricas (ambas a ocorrer na manhã de segunda-feira dia 20) será realizada a apresentação de cada disciplina, do método de avaliação bem como de alguma matéria já a ser aplicada nas aulas práticas dessa semana. É também nesta primeira aula teórica (não antes) que será facultada aos alunos a chave de acesso à página da disciplina no Moodle.

No caso de SGBD, em que irão haver três turmas práticas, as inscrições nas respectivas turmas serão realizadas por e-mail, logo após o final da primeira aula teórica (10h30) e até às 14h, segundo as regras que serão também nesse momento publicadas na página no Moodle.

Dúvidas que existam em relação a estas disciplinas deverão ser colocadas nesta primeira aula teórica mas é possível, até lá, serem enviadas questões por e-mail ou através do Moodle.

Saudações académicas,
David Aveiro