II Workshop Matemática na UMa: Incrições a decorrer

II Workshop Matemática na UMa: Incrições a decorrer

por .Moodle na FCEE -
Número de respostas: 0

Com o objetivo de explorar a ligação da matemática a outras ciências, o Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências Exatas e da Engenharia organiza, com o apoio do Centro de Desenvolvimento Académico da Universidade da Madeira (UMa), dia 12 de junho, a partir das 9h, o II Workshop Matemática na UMa, com o tema “A Matemática e as Outras Ciências, as Outras Ciências e a Matemática”.

Convidam-se todos os que se identificam com este objetivo a apresentar o seu contributo neste evento. A inscrição, com apresentação de comunicação, decorre até 14 de maio e, sem apresentação de comunicação, até 31 de maio, através do endereço http://matuma.uma.pt/index.php/inscricoes. O Workshop tem um custo de 5€ para a comunidade académica da UMa e de 10€ para participantes externos.

O encontro terá lugar na Sala do Senado, no piso – 2 do Edifício do Campus da Penteada, e tem como destinatários, essencialmente, professores de todos os graus de ensino e alunos do ensino superior. O Workshop será submetido à validação pela Secretaria Regional de Educação.