Lista de Projectos/Estágios/Dissertações de Mestrado em Engenharia Informática propostos para o ano lectivo de 2008-2009

Lista de Projectos/Estágios/Dissertações de Mestrado em Engenharia Informática propostos para o ano lectivo de 2008-2009

por José Nelson Teixeira Vasconcelos -
Número de respostas: 0

Caros Alunos:
Os Projectos/Estágios/Dissertações de Mestrado em Engenharia Informática propostos para o ano lectivo de 2008-2009 já podem ser consultados no Moodle. Para tal terão de aceder à área de Informática na disciplina de Projectos/Estágios/Dissertações.
Gostaria de vos relembrar os pontos 3, 4, 6 e 7 do Artigo 7º, do Regulamento dos Projectos/Estágios/Dissertações de Mestrado do Departamento de Matemática e Engenharias:
"3- As propostas de trabalho de mestrado efectuadas com base num acordo prévio entre um aluno e seu orientador (referidas no número 3 do artigo 4º anterior), não se encontram a concurso.
4– Os alunos podem candidatar-se a um máximo de três propostas durante o período que decorre de 1 a 10 de Setembro.
6 – Os resultados da atribuição são publicados até 15 de Setembro.
7 – Caso mais do que um aluno escolha o mesmo trabalho de mestrado e não seja possível por mediação do Director de Curso e do respectivo orientador chegar a um consenso, a seriação será feita pela média dos resultados das unidades curriculares."
Será ainda importante referir que este conjunto de propostas não está fechado e até ao início do período de candidaturas, dia 1 de Setembro, poderão surgir novas propostas.
Por último, lembrar-vos que terão de efectuar a vossa escolha durante o período que decorre de 1 a 10 de Setembro, enviando-me para o meu e-mail (psampaio@uma.pt), as vossas 3 escolhas por ordem de preferência.
Cumprimentos

Paulo Sampaio