PLUG08

PLUG08

por José Nelson Teixeira Vasconcelos -
Número de respostas: 0
A APRITEL (Associação dos Operadores de Telecomunicações) tem, entre outros objectivos, incentivar o desenvolvimento do sector das telecomunicações através de várias iniciativas.
Nesse sentido, a Associação lançou PLUG08, um concurso que irá premiar as melhores ideias que possam contribuir para o desenvolvimento do sector em questão.
Junto envio alguma informação sobre o PLUG08, cartaz de abertura das inscrições, mais informação está disponível www.apritel.org, preparamos para breve um site específico para o PLUG.

DESTINATÁRIOS
Gostaríamos de divulgar esta iniciativa de forma significativa no universo da Universidade da Madeira (alunos, ex-alunos, professores, funcionários,…)
- Podem concorrer ao prémio todas aquelas pessoas (ou equipas) que não estejam directamente relacionadas com a organização do mesmo. No entanto, parece-nos que o concurso tem mais vocação para matéria das áreas económicas, jurídicas ou tecnológicas pelo que, faz sentido a divulgação junto dos alunos e ex-alunos dessas especialidades.

MEIOS
As candidaturas deverão ser apresentadas até dia 15.09.2008.
- Gostaríamos de fazer uma primeira vaga de divulgação agora e uma segunda, mais forte, na primeira quinzena de Setembro.
- O plano de comunicação inclui cartazes, folhetos e divulgação na imprensa escrita. Assim como divulgar entre os diversos departamentos.

Se possível, gostaríamos de usar os meios de comunicação disponíveis na Universidade da Madeira: email, intranet, colocar cartazes nos espaços de concentração de pessoas, distribuição de folhetos, publicações da Universidade, sessões de esclarecimento, …estamos abertos a sugestões.

Com os melhores cumprimentos

Cristina Esteves
APRITEL, Associação dos Operadores de Telecomunicações
M: +351 912 531 058
T: +351 213 550 911
F: +351 213 550 912