Oportunidade de Emprego - Vipa Connect

Oportunidade de Emprego - Vipa Connect

por Filipe Quintal -
Número de respostas: 0

Caros alunos/as,

Recebi a seguinte apresentação e proposta de recrutamento da Empresa Vipa Connect, caso seja do vosso interesse poderão consultar mais informações no site indicado abaixo:

------------------------

Vimos pelo presente apresentar a V. Exª. a empresa VGPC Lda, comercialmente denominada de “Vipa Connect”. Somos uma empresa na área da tecnologia, dedicada ao desenvolvimento e manutenção de aplicações web e móveis e à publicidade digital. 

Criamos soluções digitais à medida dos nossos clientes. Tratamos de todo o processo de concepção, desenvolvimento e implementação do produto, que vai desde o levantamento das necessidades e requisitos, design de UX/UI, criação e gestão de contas na Play Store e App Store, controlo de qualidade, e manutenção do produto após a sua entrega.

Os nossos serviços poderão também ser consultados em www.vipaconnect.com

A Vipa Connect tem vindo a desenvolver vários projetos com o contributo e em parceria com a UMa e a ARDITI, sendo um deles o ProCiência – Saúde Escolas. Como forma de agilizar todo o processo e integração de novos membros na equipa, diligenciou-se a abertura de um núcleo de investigação e desenvolvimento – Vipa Lab nas instalações da StartUp Madeira.

Desta forma, a Vipa Connect vem demonstrar a s/. disponibilidade em receber alunos do último ano de licenciatura e/ou mestrado em engenharia informática a fim de integrarem a equipa de trabalho e adquirirem novas competências em contexto profissional. 

Solicita-se o parecer e indicação de recém formados/ licenciados/ mestres para integrar a nossa equipa de trabalho.

---------------

Melhores Cumprimentos