GDG: Empreendedores Madeirenses - Alcançando o Sucesso

GDG: Empreendedores Madeirenses - Alcançando o Sucesso

por .Moodle na FCEE -
Número de respostas: 0
Empreendedores Madeirenses - Alcançando o SucessoMais informações: https://gdg.community.dev/e/mmkwj5/

Após a conclusão do ensino superior, surge o nosso maior objectivo: iniciar um percurso profissional na área de estudo. As possibilidades para dar início a esta jornada são amplas e variadas: podemos trabalhar para outras empresas, fundar o nosso próprio negócio, procurar oportunidades no exterior ou permanecer na nossa região.

No dia 30 de Junho, pelas 19:00, na Sede da Ordem dos Engenheiros, temos a honra de contar com a presença de Sofia Nunes e Filipe Pires, que irão partilhar connosco os seus percursos profissionais ao longo da última década. Eles irão partilhar preciosas dicas para aqueles que estão prestes a iniciar sua jornada profissional ou encontram-se dispostos a ampliar os seus horizontes.

Sofia Nunes é uma das co-fundadoras da Mambu, uma plataforma SaaS voltada para bancos e organizações do sector financeiro que, através do seu método combinável, a empresa oferece uma experiência única aos clientes. Fundada em 2010, a Mambu alcançou o status de unicórnio em 2021, o que é um feito admirável.

Filipe Pires é um profissional com vasta experiência no sector farmacêutico. Actualmente, ocupa o cargo de responsável pelo departamento Global de Qualidade de Operações Comerciais numa empresa multinacional do ramo, com sede em Paris. Ele acumulou uma sólida trajectória, ocupando posições de destaque em diversos países, como África do Sul, Reino Unido, França e Portugal.

Preparem-se para mergulhar nas histórias inspiradoras de Sofia Nunes e Filipe Pires, que certamente irão nos fornecer valiosas lições e insights para impulsionar o vosso percurso profissional!

Agenda

18:45 - 19:00 - Welcoming dos participantes
19:00 - 19:30 - TALK: Mambu: Uma História Improvável
19:30 - 20:00 - TALK: O Sucesso no Estrangeiro: O meu Percurso como Profissional Emigrante e o Retorno às Origens
20:00 - 20:30 - Perguntas e Respostas
20:30 - Encerramento