Entrega de documentos para o Reembolso dos passes 08/09

Entrega de documentos para o Reembolso dos passes 08/09

por Luís Eduardo Nicolau -
Número de respostas: 0
Caros Colegas,

O processo de entrega da documentação os passes 2008/2009 já teve início. O reembolso estará dependente da renovação do contrato-programa por parte da Secretaria Regional de Educação e Cultura. Contudo, recomenda-se a entrega da documentação para conferir maior celeridade ao processo.
É importante referir que o reembolso da AAUMa é válido para todos os estudantes, sejam bolseiros, trabalhadores-estudantes, estudantes a tempo parcial ou integral. Caso os estudantes beneficiem do reembolso de transportes dos SASUMa, não necessitam entregar a documentação na AAUMa, pois o processo é tratado internamente.
O reembolso é de 25% do valor pago, sendo válido para passes mensais urbanos (Horários do Funchal), rurais e combinados. Caso não tenha entregue a fotocópia do recibo de Setembro e Outubro, poderá fazê-lo até 15 de Dezembro. Caso já possua o recebido relativo a estes meses, poderá contactar a companhia de transportes e solicitar uma 2.ª Via. Para mais informações sobre a documentação e o processo de entrega, consulta o nosso site.

Saudações Académicas, Luís Eduardo Nicolau.