Curso Intensivo em Empreendedorismo e Inovação Empresarial

Curso Intensivo em Empreendedorismo e Inovação Empresarial

por Tiago Teixeira -
Número de respostas: 0
Caros colegas,

Desde sempre, quem teve a ousadia de empreender e inovar - com estratégia e determinação - alcançou sucessos que os comuns resignados não atingiram nem entenderam porque não conseguiram.

Por conta própria ou de outrem, nunca fez mais sentido saber identificar oportunidades e transformá-las em planos de negócio viáveis.

Tendo participado numa edição do Curso Intensivo em Empreendedorismo e Inovação Empresarial - e reconhecido o seu valor, recomendo vivamente a sua participação.

Em que consiste o curso?
Este curso intensivo destina-se a estudantes do ensino superior e decorre ao longo de três dias, ao longo dos quais os participantes - gratuitamente alojados numa unidade hoteleira - adquirem conhecimentos sobre como bem estruturar um plano de negócio, desenvolvem uma ideia de negócio e apresentam-na.

Não deve ser motivo de preocupação não ter uma ideia de negócio bem definida antes do curso. Num ambiente de trabalho de grupo, com prazos bem definidos e pessoas de várias áreas de formação, o desafio será escolher uma só ideia.

Como se inscrever no curso?
Antes de mais, nada melhor que passar pela página do rs4e e ficar a saber de todos os pormenores. Depois, basta inscrever-se online ou nos escritórios do CEIM, sitos ao edifício do Madeira Tecnopolo.


Bons estudos. Bons negócios,
Tiago J Caires Teixeira