Ori Pela Vida 2012

Ori Pela Vida 2012

por Ana Maria Cortesão Abreu -
Número de respostas: 0

Ori Pela Vida 2012 

Realizou-se no passado sábado uma prova de orientação organizada pelo Clube Portugal Telecom em parceria com o Centro de Ciências Exatas e da Engenharia da Universidade da Madeira. Contou ainda com os apoios do Clube Aventura da Madeira, da Associação de Orientação da Região Autónoma da Madeira, da Federação Portuguesa de Orientação e da PT Comunicações.

Esta prova destinou-se a assinalar o fim do ano letivo de uma forma solidária e saudável, onde as verbas obtidas reverteram para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O sucesso desta prova ficou a dever-se, em grande parte, à forte adesão das pessoas à causa envolvida, nomeadamente por parte da Universidade da Madeira, em especial aos seus professores e respetivas famílias. O número de inscrições foi superior a centena e meia de atletas.

Para além da parte desportiva, enquanto os participantes não partiam ou após terem concluído a sua prova, houve oportunidade para um excelente convívio num espaço muito aprazível, o pátio dos estudantes da Universidade da Madeira.

A cerimónia da entrega de prémios contou com a presença do Sr. Reitor, que fez questão de estar presente nesta iniciativa.

Ana Abreu

Foto Grupo ORI julho 2012