Comunicação aos alunos do 2º ciclo de estudos de Engenharia Civil

Comunicação aos alunos do 2º ciclo de estudos de Engenharia Civil

por João Martins -
Número de respostas: 0

Caros alunos do 2º ciclo de estudos de Engenharia Civil,

 

Ao abrigo do protocolo estabelecido entre a Universidade da Madeira e a Top Informática, venho por este meio informar que a Top Informática disponibiliza gratuitamente o Software CYPE e todo o conjunto de serviços profissionais necessários à sua utilização, aos alunos do 2º ciclo de estudos de Engenharia Civil exclusivamente para fins pedagógicos e científicos.

Mais se informa que ao abrigo deste protocolo a TOP Informática e a CYPE disponibilizam-se para oferecer como prémio uma licença eletrónica com a Biblioteca Completa do Software CYPE ao melhor aluno finalista do 2º ciclo de estudos de Engenharia Civil, com dissertação entregue no ano letivo 2012/2013 (média sem contabilizar nota da UC Dissertação).

Para efeitos de utilização do software CYPE, bem como para efeitos de atribuição do prémio é necessário que os alunos procedam ao registo na página www.topinformatica.pt. Para este efeito será necessário a indicação do código do protocolo que será fornecido via e-mail. O registo deverá ser efetuado até dia 31 de Outubro.


Com os melhores cumprimentos,

João Martins

 

 Nota: É expressamente proibida qualquer utilização do CYPE e dos serviços cedidos ao abrigo deste protocolo fora do âmbito académico.