Propostas de Temas para Dissertações de Mestrado em Eng. Civil (2012/2013)

Propostas de Temas para Dissertações de Mestrado em Eng. Civil (2012/2013)

por João Martins -
Número de respostas: 0

Caros alunos finalistas do Mestrado em Engenharia Civil,


No âmbito da UC Dissertação/Projeto/Estágio, venho por este meio divulgar as propostas de temas para Dissertação para o ano letivo 2012/2013. Em anexo encontra-se o ficheiro com a oferta de 34 temas.

Os candidatos deverão enviar um email até 9 de Novembro para jmartins@uma.pt a indicar os temas pretendidos. Podem candidatar-se no máximo a 3 temas, indicando a ordem de preferência.

O critério de seleção é definido pelo orientador. Não obstante, será considerada necessariamente a média do candidato em disciplinas escolhidas pelo orientador e a média de 2º Ciclo. Para além destes critérios, o orientador poderá solicitar a realização de uma entrevista ao(s) candidato(s).

No caso do aluno não pretender selecionar nenhum dos temas propostos, permite-se que o mesmo proponha um tema e um orientador.

Sempre que o candidato pretenda obter informação adicional sobre um ou mais temas, este deverá contatar o(s) orientador(es) através dos contatos facultados na respetiva proposta.

 

Com os melhores cumprimentos,

João Martins

(Diretor do 2º Ciclo de Estudos de Engenharia Civil)


Nota: Os alunos que não se encontram inscritos na UC Dissertação/Projeto/Estágio, em resultado de problemas de inscrição, podem candidatar-se aos temas. Contudo, devem regularizar a sua situação antes da atribuição dos temas.