A empregabilidade como objectivo

A empregabilidade como objectivo

por Académica da Madeira - AAUMa -
Número de respostas: 0
Caros colegas,

A AAUMa tem um conjunto vasto de formações, para estudantes e antigos estudantes, com objectivo de enriquecer os seus currículos. Não deixem de consultar toda a oferta em http://formacao.aauma.pt 

Numa época de constantes mudanças, onde o saber e a produtividade ocupam lugar, ser líder é muito mais do que ser chefe. Saber liderar é fundamental numa empresa. A formação Liderança no Sucesso das Organizações, realiza-se já na próxima sexta-feira (12/04). 



Procurar emprego é, cada vez mais, uma difícil tarefa. Com o objectivo de consciencializar para o que deve ou não ser feito na procura de emprego e alertar para algumas especificidades aquando a elaboração de um CV e de uma carta de apresentação, a AAUMa, promove a formação "Como organizar um currículo vitae e uma carta de apresentação?".



Durante qualquer curso superior, o domínio das ferramentas do Microsoft Word é um conhecimento essencial, nomeadamente para execução de trabalhos com que o estudante se depara no seu quotidiano académico. É neste contexto que a AAUMa promove, em parceria com a DTIM, um Curso Avançado de Microsoft Word - Elaboração de Teses e Relatórios.



Para elaboração de trabalhos de licenciatura, relatórios de estágio e dissertações de mestrado de todas as áreas de formação, a Associação Académica da UMa apresenta a formação Metodologia de Trabalhos Científicos. Esta formação tem novas datas de realização: 1, 2 e 3 de Maio. As vagas são limitadas.

Para mais informações basta consultar: http://formacao.aauma.pt 

Poderá realizar a sua inscrição em qualquer Gaudeamus – Loja Académica da AAUMa.