Formações

Formações

por Académica da Madeira - AAUMa -
Número de respostas: 0

Caros colegas,

A Associação Académica acredita que a formação complementar desempenha um papel fundamental para o estudante. Caso tenha alguma sugestão sobre um tema ou um prelector, pedimos que nos envie uma mensagem.

Com o objectivo de motivar e orientar os jovens universitários e o público em geral para uma procura activa de oportunidades fora da sua área de residência, da nossa Região e do nosso País, a AAUMa promove uma formação denominada: "Como estagiar no estrangeiro?".


Através de uma parceria com a Delegação Regional da Ordem dos Economistas, a AAUMa desenvolve uma formação "O Futuro dos Futuros Gestores e Economistas". Esta formação irá abordar diversas temáticas relacionadas não só com o mercado de trabalho e com o futuro académico, mas de igual forma dando ênfase à própria organização que a Ordem dos Economistas simboliza.


A vida profissional é um caminho a que todos estamos direccionados a percorrer. Porém, nem sempre estamos preparados para enfrentá-lo. Por essa razão, a AAUMa promove uma formação: "A caminho de um desafio profissional: o uso das novas tecnologias".



Poderá realizar a sua inscrição em qualquer Gaudeamus – Loja Académica da AAUMa – ou no Secretariado da AAUMa. Em todas as formações são emitidos certificados.