Multirank- Student Survey - Proposta de email para a Reitoria enviar ao alunos pertencentes às áreas Ciências da Computação e Psicologia

Multirank- Student Survey - Proposta de email para a Reitoria enviar ao alunos pertencentes às áreas Ciências da Computação e Psicologia

por Eduardo Marques -
Número de respostas: 0

Caro Aluno,

A Universidade da Madeira está, neste momento, a preparar-se para integrar alguns rankings internacionais, no qual se destaca o Multirank. Trata-se de um ranking que permite ao aluno a comparação entre as várias universidades nacionais e internacionais baseadas em alguns indicadores como: a aprendizagem, a investigação, conhecimentos transversais, orientação internacional, entre outros, de algumas áreas científicas, nomeadamente as Ciências da Computação e Psicologia, que constituem as áreas em análise no presente ano.

Para a área das Ciências da Computação foram considerados os 1º Ciclos em Eng.ª Informática e DMI, e o 2º Ciclo em Eng.ª Informática, enquanto que para a área da Psicologia foram tidos em conta o 1º Ciclo em Psicologia e 2º Ciclo em Psicologia da Educação.

O Multirank pretende até ao dia 15 de Janeiro de 2015 auscultar os alunos dos 2º e 3º anos das licenciaturas e dos 1º e 2º anos do mestrado, pertencentes aos cursos das referidas áreas científicas, tendo criado, para esse fim, uma credencial por aluno para acesso ao questionário. Será enviado para o e-mail do InfoAlunos de cada estudante abrangido, a respetiva credencial e o link de acesso ao questionário.

Solicitamos a Vossa estimada colaboração no preenchimento do mesmo, pois trata-se de uma prestação valiosa para as áreas em análise. Grata pela Vossa colaboração.

Com os melhores cumprimentos,
Custódia Drumond
Pró-Reitora da Universidade da Madeira