Bolsas FCT e ARDITI - Sessão de Esclarecimento

Bolsas FCT e ARDITI - Sessão de Esclarecimento

por M-ITI Madeira Interactive Technologies Institute -
Número de respostas: 0

Olá!

O M-ITI tem o prazer de informar que a FCT e o ARDITI abriram candidaturas para bolsas de doutoramento.

Esta é a tua oportunidade para ingressar na área da investigação e fazer doutoramento no M-ITI, um instituto reconhecido a nível mundial e com sede na Madeira. O nosso sucesso baseia-se no trabalho de equipas multidisciplinares, oriundas de áreas como psicologia, design, ciências sociais, arte, cultura, comunicação, arquitectura, ciências computacionais, engenharia, entre outros que, em conjunto, desenvolvem projectos inovadores que são premiados a nível mundial. Muitos dos nossos antigos alunos conseguem o seu emprego de sonho em empresas de renome internacional. És tu o próximo?

Queremos que obtenhas toda a informação possível, por isso o M-ITI irá acolher uma sessão de perguntas & respostas sobre os cursos e o processo de candidatura no próximo dia 28 de Abril, pelas 17:00 na Classroom (piso -2 do Edifício Madeira Tecnopolo). A entrada é livre, por isso traz os teus amigos.


Sugerimos a leitura antecipada dos regulamentos, avisos de abertura e guiões de avaliação, para que a sessão possa decorrer de forma mais proveitosa.

Não hesites em contactar-nos caso tenhas alguma dúvida. Nós ficamos a aguardar a tua candidatura!

Aceita este desafio!

Para mais informação clica aqui.

M-ITI