Fórum de empregabilidade na UMa - 25 e 26 de fevereiro

Fórum de empregabilidade na UMa - 25 e 26 de fevereiro

por .Moodle na FCEE -
Número de respostas: 0

Cartaz Fórum

IV Fórum de Empregabilidade na Universidade da Madeira

Inicia-se hoje o IV Fórum de Empregabilidade na Universidade da Madeira, com eventos durante dois dias para alunos, antigos-alunos e restante comunidade, organizado pelo Observatório de Emprego e Formação Profissional da Universidade da Madeira (OE-UMa), e com a participação de diversas entidades no mundo empresarial e, mais especificamente, da área de recursos humanos.

Haverá ainda durante o evento momentos para conhecer ofertas e participar em bolsa de contactos, a realizar na entrada da UMa, Campus da Penteada.

O OE-UMa é um organismo de aconselhamento da universidade, que se ocupa com a análise e o aconselhamento sobre os problemas de emprego e de formação dos diplomados da UMa. O OE-UMa acompanha o fenómeno do emprego, em termos quantitativos e qualitativos, tendo em conta a evolução das qualificações, de modo a avaliar os impactos sectoriais e regionais, bem como a eficácia dos instrumentos de política interna da UMa, no que concerne ao emprego e formação profissional. Mais informação sobre o OE-UMa no site: http://oe.uma.pt/

O programa pode ser consultado no documento anexo a esta mensagem ou no site do Observatório.