starWEB - inscrições já abertas

starWEB - inscrições já abertas

por Startup Madeira -
Número de respostas: 0

Caros empreendedores,

Já estão abertas as candidaturas à 4ª edição do startWEB - Madeira Caça Talentos, iniciativa organizada pelo Centro de Empresas e Inovação da Madeira e pela Secretaria Regional de Economia Turismo e Cultura.

Atenção:

  1. As candidaturas on-line www.startWEB.pt terminam a 22 de junho.
  2. As equipas premidas poderão receber incentivo ao desenvolvimento no valor máximo de 15.000 € (ver regulamento)
  3. Em caso de dúvidas não hesite em contactar 29172300 ou info@startWEB.pt

O que é?

O startWEB é um caça talentos na Madeira nas áreas da programação, design, informática, gestão, mas também destinado a todos os empreendedores que ambicionam novos desafios! Os participantes deverão ser capazes de implementar ideias inovadoras utilizando a WEB como principal ferramenta.

O startWEB não tem qualquer limitação a nível de área de formação ou nível de escolaridade. Os candidatos apenas terão de provar que a sua equipa tem talento suficiente para desenvolver e comercializar a ideia apresentada.

As candidaturas deverão ser apresentadas em equipa, composta por 1 a 4 elementos, com idades superiores a 18 anos, aquando da inscrição. Serão aceites inscrições de todas equipas com interesse em desenvolver um produto ou serviço on-line, como por exemplo na realização de software para as seguintes áreas:

aplicações Web aplicações móveis cloud computing geotagging jogos on-line plataformas de e-commerce TV apps entre outras ideias para a Web…

 

Prémios (6 equipas vencedoras)

  • + incentivo ao desenvolvimento até 15.000 € [1] (1,5x IAS p/mês por pessoa - 2, 4 ou 6 meses)
  • + kit startup PT [2] + instalações na incubadora do CEIM
  • + consultoria especializada (consultar todos os detalhes em www.startweb.pt
Anexo 2016cartaz-a3-startweb.jpg