Boas!
Não estou corrente do vosso caso mas presumo que as notas que foram lançadas das vossas avaliações dizem respeito à avaliaçao de época normal (Frequência).
Não cria dizer isto desta forma mas parece-me que não tenho outra hipótese. Passa-se o seguinte: Avaliação efectuada na cadeira API foi muito controversa, visto que a primeira frequência que apenas avaliou uma parte do conteúdo da cadeira (e sublinho que foi constantemente referido pelo docente que não teria muito peso na avaliação incialmente sendo que depois no final do semestre referiu que iria valer 25% da nota final) foi considerada como a avaliação total de época normal (100%). Como os alunos não sabiam que a avaliação iria ser efectuada desta forma (pois pensavamos que iria ser 25% da frequencia + o exame final), todos esses alunos efectuaram o exame da época complementar.
Então foi me explicado o seguinte pelo departamento de gestão: As notas de época normal conrrespondem à nota da frequência sendo então lançadas infoalunos e a nota do exame de recurso (época complementar) conrresponde então à nota de época complementar (que foram até publicadas no placar). O problema reside no facto que as notas do exame só podem ser lançadas quando toda a gente se inscrever (ou seja, mesmo toda a gente, até aqueles que passaram em época normal (na frequência)).
Não sei se fui totalmente explicito, mas infelizmente esta situação está a afectar os alunos que tiveram nota positiva no exame e não na frequência. Pois aqueles que tiveram positiva nos dois ou apenas na frequência, têm a nota lançada conrrespondente à nota da frequência como época normal.