O grupo PortoBay é responsável pela gestão de 12 unidades hoteleiras: 9 em Portugal (6 na ilha da Madeira ,1 no Algarve e 2 em Lisboa) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 3050 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas.
A equipa de IT (jovem, altamente motivada e sempre aberta a novos desafios) é responsável pelo suporte aos cerca de 50 sistemas do ecosistema onde nos inserimos. Neste momento estamos a reforçar a nossa sub-equipa de Helpdesk, responsável pela resolução dos tickets gerados pela operação e administração de sistemas. Neste sentido, procuramos colaboradores com vontade de aprender, com capacidade de comunicação (para interacção com os utilizadores) e que dominem o Inglês.
Competência na área das redes é um aspecto valorizado mas não mandatório.
Oferecemos pacote remuneratório compatível com a experiência.
Os candidatos deverão ter disponibilidade imediata e enviar o CV para ruialves@portobay.pt.