Fórum Global

Urgente: Térmica de Edifícios

Urgente: Térmica de Edifícios

por Luiz Guerreiro Lopes -
Número de respostas: 2
Cumpre-me informar os alunos do Mestrado em Engenharia Civil que a disciplina de Térmica de Edifícios não terá início nesta segunda-feira, conforme inicialmente previsto, visto estarem ainda a decorrer os trâmites burocráticos para a contratação do Doutor João Alves e Sousa, solicitada à Reitoria da UMa no dia 3 do corrente mês.

Luiz Guerreiro Lopes


Em resposta a 'Luiz Guerreiro Lopes'

Re: Urgente: Térmica de Edifícios

por Luiz Guerreiro Lopes -

Tendo sido a autorização para a contratação do Doutor Alves e Sousa confirmada há pouco pelo Dr. Ricardo Gonçalves, Administrador da Universidade, informo que as aulas de Térmica de Edifícios, disciplina de opção do Mestrado em Engenharia Civil, terão início na próxima segunda-feira, 16 de Fevereiro, às 17h30.

Luiz Guerreiro Lopes

Em resposta a 'Luiz Guerreiro Lopes'

Térmica de Edifícios - Inscrições e Horário

por Luiz Guerreiro Lopes -

De acordo com a informação fornecida pelos Serviços Académicos, o período de alteração das inscrições no InfoAlunos, no corrente ano lectivo, encerrou-se no dia 31 de Dezembro.

Assim, a inscrição em Térmica de Edifícios, disciplina de opção do Mestrado em Engenharia Civil, terá de ser expressamente requerida pelos alunos interessados, podendo o requerimento ser feito no próprio sistema InfoAlunos ou, em papel, nos Serviços Académicos da Universidade.

As aulas de Térmica de Edifícios serão ministradas pelo Doutor João Alves e Sousa, Investigador Principal do LREC, na Sala 1 (às segundas-feiras) e na Sala 4 (às quintas-feiras), sempre no horário das 17h30 às 19h30

Luiz Guerreiro Lopes