Fórum Global

Vendo DEMO 8 2006

Vendo DEMO 8 2006

por ana capelo -
Número de respostas: 29
Vendo DEMO 8 de 2006 em mto bom estado quem estiver interessado diga algo.
Anexo DSCF6443.JPG
Em resposta a 'ana capelo'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Paulino Azevedo Caetano -
http://www.cybermadeira.com/

Se não sabes o que é eu explico como se fosses mesmo burra.....

Cybermadeira - "Um portal madeirense de compra e venda de bens e serviços."

Moodle - Modular Object-Oriented Dynamic Learning Environment. É um software livre, de apoio à aprendizagem, executado num ambiente virtual.

Percebes a diferença?

Agora faz-nos a todos um favor e não repitas a gracinha porque o Moodle foi implementado nesta Universidade com a intenção de ajudar toda a comunidade e não com o objectivo de servir de plataforma de compra e venda de tralhas e afins.

Até quando é que continuaremos a receber lixo nas nossas caixas de correio? (passo a pergunta ao administrador do sistema...)
Em resposta a 'Paulino Azevedo Caetano'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Miguel Mestre -
Paulino concordo contigo! Mas vai aparecer aqui alguém a dizer "Oxalá nunca te falta dinheiro para não teres que vender as tuas coisas e bla bla bla"

Como me disseram a mim no caso das fitas!
Mas esta gente não aprende...
Em resposta a 'Paulino Azevedo Caetano'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Filipe Ornelas -

Exº Sr/Dr/Eng Paulino Azevedo Caetano, que tal corrigir ou dar a sua opinião sem ofender ou entrar em caminhos, digamos menos agradáveis?

Concordo plenamente consigo (e até fico satisfeito por você saber a diferença entre o moodle e o cybermadeira), acho mal fazer propraganda, seja de que tipo for nesta plataforma de ensino. Concordo também consigo quando diz que o moodle foi implementado com a intenção de ajudar a comunidade (penso que se refere obviamente à comunidade académica).

Como tal,  embora não refira que ao ajudar a comunidade, implica seguramente ajudar todos os seus utilizadores e sendo assim ajudar a si, a mim e a quem queira mandar um simples email para tratar de algum assunto que ache pertinente. Nesse caso, aqui neste forum não existe regras explícitas do que deve ou não ser tratado, se as existe (eu nunca as vi), claramente não são postas em práctica (partindo do principio que as mesmas obriguem os participantes deste fórum tratarem de assuntos somente relacionados com disciplinas) , porque neste fórum já vi mails desde perdidos e achados até ofertas de trabalho, mails esses, que embora achasse piada não via lógica estarem cá (no moodle), mas pensando no assunto, se um utilizador do moodle quiser contactar parte da comunidade académica, o meio mais rápido e barato sem duvida é o moodle, daí que seja usado para vários fins (não estou a defender nem atacar ninguém).

O que não concordo é a forma como você se refere ao colega e cito "... Se não sabes o que é eu explico como se fosses mesmo burra.....", "... Agora faz-nos a todos um favor e não repitas a gracinha". Neste caso você a mim, não faz favor nenhum ao pedir que não se envie mails para essa plataforma (porque sou uma pessoa atenta e nunca se sabe o que se pode descobrir/aparecer num desses mails), não sei se falo por mais alguém, mas penso que se calhar era uma boa ideia, ficando aqui a minha sugestão, que se crie um fórum ou blog (para quem tiver tempo e/ou pachorra), para que vários assuntos extra-curriculares sejam tratados.

Desde já peço desculpa pela extensão do meu mail.

ps: Não faço ideia de quem seja a pessoa que esta a vender a peça em questão.

Em resposta a 'ana capelo'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Francisco Capelo -
[Gipsy Mode]

Altamente... Aceitas trocas?

É que essa já tem os pedais meios rapados e a minha tá como nova... A foto tá em anexo...

E tem suspensão a gás com coilovers da Bilstein reguláveis em altura e dureza.

Tem também travões de disco com bomba de óleo central e pinças com embolo de 60mm (quase não cabe na jante).

Além disso montei-lhe à pouco tempo uns pneus slicks que tão como novos...

De referir que os acessórios são todos Shimano... Até tenho uns stickers extra que posso oferecer...

Mas como agora cresci mais um pouco e os joelhos batem-me na direcção... Por isso é que tou a pensar em trocar por algo mais confortável.. Se deres mais 50€ em cima da tua bike temos negócio...
;)

[/Gipsy Mode]
Anexo 5568645_1.jpg
Em resposta a 'Francisco Capelo'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Carlos Faria -
Compro trabalho de AC!!.. restaurante PEPE! :D

Hoje deu po pessoal encher o mail com tretas...para nao variar... nao têm nada que faça....normal...

Mas prontos...até acho muito engraçado...sempre da para uma pessoa divertir-se um pouco!!


Saudações Académicas
Em resposta a 'ana capelo'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Adrian Filip Ocneanu -
perdi cabelo branco preferido. ofereço recompensa.
Em resposta a 'Adrian Filip Ocneanu'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por A. Sousa Catanho -

grande sorriso Espectáculo.


É a pura... da loucura!

PS: o post do Adrian foi o melhor, lol.

Em resposta a 'A. Sousa Catanho'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Cláudio Gonçalves -
Ou não!

Eu penso é que vocês têm falta de trabalho, e mais nada para fazer.
Em resposta a 'Cláudio Gonçalves'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Carlos Lucas -

Aparece uma venda no moodle e são logo 10, 15 respostas a dizer que não é o local ideal e não sei quê e mais não sei quantos. É spam? A vossa caixa de correio não aparece o assunto da mensagem? Seleccionem, eliminem, digam que é spam ou cancelem as respostas do moodle e pronto.

Recebo mensagens que nada têm a ver com o meu curso, embora sejam mensagens informativas do decorrer das aulas para os outros alunos e não estou a reclamar. Pura e simplesmente vejo o assunto no mail, não me interessa, apago e pronto. Custa assim tanto?

Em resposta a 'Carlos Lucas'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Salvador Faria -
Por esta onda de anúncios, ainda vêm publicitar produtos roubados, serviços ilegais, etc... quanto ao apagar... é o mais lógico, se estiverem a fazer alto barulho sem qualquer necessidade e fora de contexto, ao lado da tua casa, também tapas os ouvidos ? "custa assim tanto ?" :-)
Em resposta a 'Salvador Faria'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Carlos Lucas -

Salvador, não mistures as coisas nem para dar exemplos. Uma tem uma simples solução que é apagar o mail e pronto, outra é uma solução um pouco mais complicada e não envolve apenas "tapar os ouvidos". Fazer barulho em qualquer lado, até na praia, sem necessidade e estando a incomodar os restantes é ilegal por lei. Tenta-se resolver a bem, senão chama-se a polícia, porque não se pode "apagar" os causadores do ruído (infelizmente).

Se estes tópicos te incomodam assim tanto, (estás no teu direito de discordar) pergunta aqui e ali até chegares a quem administra o moodle e diz-lhe que o tópico te está a incomodar e que não vai de encontro á utilização do moodle (embora este não especifique o que pode ser cá colocado) e por isso deve ser removido.

Em resposta a 'Carlos Lucas'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Fábio Pestana -
Não achas que todos nós, que temos idade e maturidade suficiente para estarmos no ensino superior necessitamos de regras para os forúms na plataforma Moodle (que já foi explicado aqui para que serve). Eu pessoalmente não acho. Penso que todos nós temos o bom senso e sabemos que tipo de regras aplicamos aqui.

Precisas de regras explicitas a dizer que não podes escrever palavras menos decentes aqui? É necessário elaborar uma regra que diga que não podes ofender ninguém aqui?

Acho que não, pois todos nós sabemos a resposta e não é necessário regras. (Só no 1º e 2º ciclo é que costumava receber uma folha com as regras da disciplina e da escola)

Quando recebo este tipo de "SPAM" do moodle selecciono e mando para o lixo, mais nada. Mas tenho de pelo menos ler um pouco das mensagens para saber do que se trata o que é chato. Também tenho coisas para vender e não venho para aqui todas as semanas chatear ninguém.
Em resposta a 'Carlos Lucas'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Ruben Gouveia -
Caro Lucas,

Discordo quando dizes que é só "apagar o mail e pronto". Eu costumo ler a maioria dos mails provenientes do moodle, pois dizem respeito à minha situação académica. E sinceramente, incomoda receber mail atrás de mail sobre um assunto que não contribue em nada para o contexto no qual o moodle foi desenvolvido (Ensino).

É evidente que ninguém vai encontrar um documento que transcreva aquilo que pode/não pode ser publicado no moodle! Afinal de contas, somos ou não membros de uma instituição académica? Era de prever que soubessemos que cada situação tem um sítio apropriado! "Cada macado no seu galho"

Por este andar, dia menos dia vende-se peixe nos corredores da Universidade!


Saudações académicas, Ruben Gouveia!

Em resposta a 'Ruben Gouveia'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Carlos Lucas -

Façam como quiserem e bem entenderem. Acabei de considerar a mensagem como spam no mail. Quanto ao não ser preciso regras, também acho que não seja necessário. Concordo que este não seja o local mais indicado para uma venda, mas vejam quantos estão a criar novas mensagens para os nossos mails e quantos estão interessados na venda. Se todos estes comentários (os meus incluidos) não tivessem sido postados, teríamos apenas recebido 3 respostas e não mais de 20. Já pensaram no assunto?

Em resposta a 'ana capelo'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Marlene Camacho -

Bem, não sei quem é que é o pior... Tanta treta por causa de um post.

Não sei quem é que no meio disto anda a provocar spam!! Acho que já chega de novelas!!

Espero que se divirtam bastante!!

Cumprimentos,

Em resposta a 'Marlene Camacho'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Francisco Capelo -
Spam??

Já que não há problema por usar uma plataforma dedicada à aprendizagem e apoio à Universidade como um pseudo-Miau.pt, qual o problema de negociar?

Se pode haver este tipo de posts, com certeza também terá que ser permitido negociar... Assim, sempre nos animamos um pouco. Deveria ser criada a opção de leilão de forma a licitar-mos os produtos. A integração com o Paypal também seria bem-vinda... :D

Encher as caixas de correio da população académica com este tipo de posts é o que está a dar... E como não posso vencê-los, junto-me a eles...
Em resposta a 'Francisco Capelo'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Tiago Abreu -
Por acaso é giro de vez em quando ver o fórum animado com estas tontices. A minha caixa de correio já tem 12 mensagens excluídas, fora os mails do tipo (volta ao mundo, ou pede um desejo...). E já agora aproveito e faço também um bocado de publicidade.

VENDO mails do tipo "volta ao mundo", ou "pede um desejo..." (1€ cada [tá barato]) mande mensagem no fórum com a vossa caixa de correio nº de mails e o tipo que pretendem.
Obrigado e volte sempre!
Em resposta a 'Tiago Abreu'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Clinton Jorge -
e descrições das componentes da demo?
vendes só o frame e dhx?
etc
Em resposta a 'Clinton Jorge'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por ana capelo -

Enfim , até acho engraçado estes posts todos, errei em ter colocado isto aqui, mas também acho que não é preciso exagerar. Peço desculpa pelo transtorno causado a todos, principalmente aqueles que não me deram uma "descasca" , porque os outros fizeram exactamente o que eu fiz, que foi encher a caixa das pessoas, enfim...

Saudações

Em resposta a 'ana capelo'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Mauricio Serrão Rodrigues -
ahahaha mais lenha para a fogueira...
Apesar de já sabermos que o moodle não é o sítio ideal para este tipo de tópicos, é triste ver o tipo de respostas que supostamente pessoas adultas e correctas (pelos menos foi o que tentaram parecer) deram... ainda conseguiram ser piores que o post inicial... enfim..
Em resposta a 'Mauricio Serrão Rodrigues'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por A. Sousa Catanho -
Permitam-me um post infantil e incorrecto, altamente ofensivo aos intelectuais:

WooWoooooo! É a pura da loucura!!

PS: Assumo as responsabilidades da minha liberdade de expressão. lol
Em resposta a 'Mauricio Serrão Rodrigues'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Fávio Gomes -
Professores da universidade da madeira:

Na plataforma moodle é possivel criar forums dentro da area da cadeira , em que todos os alunos inscritos na cadeira podem participar, e assim não incomodar pessoas que não estão interessados em saber 2ª Frequencia de Pensamento Crítico ou Aula de TFC/Apresentações de AC.

De esta forma recebiamos muito menos lixo do moodle.

Em resposta a 'Fávio Gomes'

Re: Vendo DEMO 8 2006

por Clinton Jorge -
Adicionem o moodle ao junk.
Criem smartboxes para filtrar os mails do moodle e somente guardar as das cadeiras que vos interessam.
Já que pagamos 1keuros pelos serviços da UMa usem e abusem.