Surgira-me três problemas durante a inscrição que gostaria que alguém me esclarecesse. Uso o fórum e não os serviços académicos pois penso que mais pessoas encontraram/rão estes problemas.
1- Como tenho duas cadeiras atrasadas, logo preciso de passar os normais 60 créditos. Mas o sistema diz que não os posso ultrapassar. Pelo que sei, posso me inscrever até aos 75 créditos em cada ano. Estou a fazer Mestrado (sem cadeiras de qualquer outro curso ou do 1º ciclo) logo acho estranho desta vez não poder ultrapassar os 60 créditos.
2 - Fiz, no passado ano, 6 cadeiras do Mestrado enquanto acabava o 1º ciclo. Fi-las como opção complementar e agora o sistema não as contabiliza para o mestrado (mas apareceu uma nota a dizer que elas estavam feitas mas não eram contadas - não sei bem o que querem dizer com aquilo). A pergunta é: no final deste ano (e supondo que consigo fazer todas as cadeiras) o Mestrado está acabado sem problemas? Ou tenho que fazer algum papel ou falar com alguém para arranjar aquilo?
3 - O Mestrado em Eng. Informática exige certo número de créditos em certas cadeiras de certas áreas (desculpem a repetição ;) ). Acontece que essas informações não aparecem lá e a lista de cadeiras presentes na página do mestrado é ambígua - existem cadeiras em mais do que uma categoria. Existe alguma lista em que me possa apoiar para escolher as cadeiras?
Desde já obrigado.