Fórum Global

Grupo de IA (João Alves, Pedro Silva...)

Grupo de IA (João Alves, Pedro Silva...)

por Paulo Mendonça -
Número de respostas: 4
Contactei com o Sr. Prof. Eduardo Fermé por causa de um possível grupo de IA, pois tive um problema no meu grupo, que de repente deixei de fazer parte dele quando os meus colegas já me tinham garantido que contavam comigo. Agora fiquei sem grupo então o professor deu-me os seguintes nomes:

João Sá Alves
José Pedro Andrade Silva
João André Freitas Sousa

Já mandei email para os três só que não obtive resposta, se por acaso verem esta mensagem respondam se possível para saber se posso fazer parte do vosso grupo.
Em resposta a 'Paulo Mendonça'

Re: Grupo de IA (João Alves, Pedro Silva...)

por Andrade silva -

olha é assim eu sou trabalhador estudante e somos todos da mesma zona vai ser complicado arranjarmos tempo para tar a fazer o projecto com mais uma pessoa pois será dificil conciliar os tempos de cada 1 de nós. Por isso será melhor arranjares outro grupo de IA a não ser que não haja outro grupo que te possas inserir, aí terás de ficar no nosso mas aviso desde já que o que será deficil conciliar o nosso tempo com o teu pois como nao somos do funchal nao faziamos intensao de fazer o projecto na Uma mas sim na nossa area de residência. O meu conselho é tenta outro grupo se houver, se nao houver tentaremos dar um jeito mas sem promessas

Em resposta a 'Andrade silva'

Re: Grupo de IA (João Alves, Pedro Silva...)

por Paulo Mendonça -
Pois eu sei, eu vi que vocês são todos de Santa Cruz e calculei que não iriam fazer o trabalho na UMa mas sim na vossa área. Eu não era suposto estar nesta situação, pois tive vários grupos à escolha só que acabei por escolher o grupo de "amigos", do pessoal que já conheço desde o 1º ano pois garantiram-me que ficaria com eles. Só que afinal não devia ter confiado neles, mas agora já não há nada a fazer, o próprio professor disse "não tenho culpa de teres amigos que não são responsáveis..." por isso agora só quero arranjar um grupo, porque senão arranjar perco à cadeira e o professor disse-me só o vosso grupo. Eu trabalhar com vocês não seria muito bom, visto que este trabalho exige muito tempo juntos a trabalhar e isso não iria conseguir. Vou tentar amanha explicar o caso ao professor a ver se me arranja um outro grupo com quem possa trabalhar melhor.
Se por acaso alguém que precise de mais um elemento para o grupo responda a este tópico se puder.
Agradeço a tua resposta Pedro.
Em resposta a 'Andrade silva'

Re: Grupo de IA (João Alves, Pedro Silva...)

por Ricardo Côrte -
Oi, nós estamos com falta de 1 elemento e vamos trabalhar na UMa! reponde logo que possivel para enviarmos o grupo ao prof!