Agora, este passo acho que já vem tarde pois, se alguém o achou, já não deve estar a procura do dono - se é que alguma vez o procurou. De qualquer forma, acho que devias tentar.
Boa sorte.
Saudações Académicas
Saudações Académicas
-----------------------------------------
faço de tuas as minhass palavras...
e ajudo no spam do moodle porque sinceramente são desnecessárias.
bora postar no moodle a dizer que este post é estúpido e só aumenta o spam proveniente deste umas quantas vezes sem sequer nos lembrar-mos de que apenas estamos a spammar!
mentes brilhantes T_T
tambem não perdeste nada em perdê-los!!!! e tu perguntas porquê?!!!....
e eu respondo-te.... o vermelho fica-te mal!!! ahahah
PS: infelizmente não vi dita coisa na biblio, so os teus amigos no dia da confusão!! :P
1º Este anuncio está aqui para quem quer colaborar! Quanto ao vermelho ficar-me mal... não te preocupes com o meu visual... Preocupa-te com o teu!
2º Dia da confusão? Deves estar a confundir as pessoas, concerteza!
Pq nao combinan a porrada de uma vez? E fazemos um pote de apostas pa ver qual ganha? Lolol
Cumprimentos academicos ;)
Obrigado
O_o
I dun even :o
Eu ca tou achando um piadão, quando houver porrada chamem-me para eu comprar umas pipocas e ir ate o local da porrada para assistir :D, embora já saiba quem vai ganhar :P
PS: Que vá mais que um para eu poder participar tb :)
Obrigado pela atenção.
Saudações Academicas
Boas! Como já referi anteriormente, pedi ajuda e não preciso de comentários desnecessários. Se o moodle serve para ajudar o membros da Universidade, foi isso que fiz. Concerteza que se fosse o caso de um de vocês perder algo, pediria auxilio. E constato também que este post, não é unico!
Já agora, quanto ao facto de "palhaçadas" e as tuas insinuações sobre "palhaços", exigo que tenhas algum respeito. Ou se não queres ter respeito, diz na cara!
Sem mais nada a acrescentar, saudações académicas!
*exi"J"o
é que no meu tempo, haviam certas réguas de madeira...
Havia réguas de madeira e havia pessoa como você, que vêm meter o nariz onde não são chamados! Nunca lhe disseram que é feio? Pois, deviam!
Olhe para si, antes de corrigir os outros... Já agora, se no seu tempo, usava-se régua de madeira... Suponho que já tenha alguma idade... Merecia mais maturidade!
Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca - NOTA Administração
Os fóruns do Moodle têm tido um uso útil e importante para a comunidade. Isto não significa que não tenham existido algumas mensagens com publicidade ou assuntos menos relevantes.
Foi opção desde o início não moderar o fórum e, apesar de algumas críticas - construtivas - sobre essa decisão, não houve até ao momento necessidade de alterar essa decisão.
Pedimos é que se mantenha o bom senso, e também alguma compreensão, na colocação de mensagens e que estas tenham sempre como objectivo a ajuda ao vosso estudo e a uma melhor vivência na UMa.
Aproveito para deixar os votos de Bom Ano para todos,
A Administração do Moodle no CCCEE