Alguém inscrito nessa cadeira opõe-se?
Obrigado
GR
Boas!
Acontece que três alunos têm uma apresentação para a cadeira de comunicações ópticas no dia 18, e portanto ficamos com dois dias para estudar. Se a data fosse dia 22 de dezembro de 2007 era melhor, mas no entanto vamos equacionar essa hipótese até porque em janeiro o calendário está subcarregado.
Boas...
Não me é possivel estar presente em nenhuma das datas sugeridas, porque pretendo ir ter com a minha família. Não me é possivel alterar o voo atendendo a que estes se encontram cheios correndo o risco de passar o Natal na Madeira.
Vai ter mesmo que ficar para Janeiro.
Tiago Braga
Caros Alunos,
A segunda Frequência da disciplina de GSR terá lugar o dia 18 de Dezembro às 14:00 hrs nas salas de aulas 11 e 13.
Cumprimentos,
Laura Rodríguez
A partir do dia 21 de Dezembro eu já não me encontro na Madeira.
Tiago Braga
Boas!
Embora esteja saturado de trabalho durante a próxima semana, incluindo fim de semana, resolvi fazer um esforço suplementar a pedido de alguns colegas de modo a permitir que a frequência seja dia 18 de dezembro. O nosso colega dario também já concordou com a data do dia 18. Desta forma espero que não alterem novamente a data da frequência.
Desculpem colegas mas continuo a discordar.
Dia 18 de Dezembro é impossível a realização da segunda frequência.
Pelo menos no meu caso tenho frequências e entregas de projectos muito próximas dessa data e mais uma frequência seria impossível de realizar, muito menos quando só é decidido uma semana antes.
Não percebo porque só dia 7 de Dezembro é decidida uma nova data para a realização da frequência, quando esta já tinha data marcada desde o 15 de Novembro.
Acho que a segunda frequência deve ser realizada dia 8 de Janeiro, como tinha já sido escolhida e concordada por toda a turma.
Peço desculpas novamente
Saudações
Arlindo Caires
Caros Alunos,
Devido a que alguns alunos não podem realizar a segunda frequência no dia 18 de Dezembro, foi decidido manter a data inicial para a frequência que é o dia 8 de Janeiro às 14:00 hrs.
Cumprimentos,
Laura Rodríguez