Boas Caros Colegas de eng. Civil.
Venho por este meio saber quais de voces estao de acordo com nos juntarmos para tentar modificar a composição do ultimo trabalho practico que ja é o 5to enviado pelo professor...
Gostava de saber quem esta de acordo cmg pq acho que o trabalho requerido para esta cadeira é excesivo e não vejo maneira de poder estudar para o resto das cadeiras...
Participem por favor pq quero saber bem quem vai apoiar quando eu falar com o professor na quinta feira na aula ... E quem nao estiver de acordo que se manifeste tambem
Obrigado saudações para todos
Obs: Para os liders de grupo.
Gostava que podesemos conversar antes da aula de fundaçoes na quinta feira.
Gostava que podesemos conversar antes da aula de fundaçoes na quinta feira.
Eu acho que deveríamos dividir a estrada pelos grupos. Em vez de cada grupo ter de fazer a estrada toda.
Pareceme boa ideia mas para isso queria falar com os outros liders para podermos chegar a um acordo em relaçao a esta situaçao.
É sem dúvida uma boa ideia, quanto aos líderes,e ao resto do pessoal penso que estarão todos de acordo...o único problema será convencer o professor (tarefa nada fácil como se sabe),mas é questão de informar o prof...como estamos em época natalícia pode ser que tenhamos sorte!!!
Saudações.
Saudações.
Sem duvida caros colegas, este ultimo trabalho requer muitas horas investidas no mesmo, tou de acordo com tudo o que possamos fazer para o minimizar. saudações