Fórum Global

SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO - ESCLARECIMENTOS

SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO - ESCLARECIMENTOS

por Alberto de Jesus Nascimento -
Número de respostas: 0

Caros Alunos

Com este aviso pretendo esclarecer definitivamente todas as dúvidas relativas aos trabalhos práticos de Sistemas de Comunicação.

Espero sinceramente que consiga atingir o meu objectivo.

1. Relativamente à entrega de trabalhos.

Vocês deverão enviar os relatórios de todos os trabalhos por e-mail para o Gabinete de Apoio ao Estudante (trabalhos@uma.pt) que posteriormente os enviará para mim.

2. Relativamente à data de entrega dos trabalhos.

Cada trabalho deverá ser entregue até o Domingo (23h59) da semana a qual diz respeito, conforme a calendarização proposta para os mesmos.

Relativamente ao primeiro trabalho de simulação poderão fazê-lo, EXCEPCIONALMENTE, até a próxima Quarta-feira, dia 31 de Março, 23h59.

3. Relativamente ao apoio na realização dos trabalhos.

O trabalho prático terá direito à uma aula de apresentação do mesmo.

Vocês deverão descarregar os guiões dos trabalhos de simulação e, quando tiverem dúvidas entrar em contacto comigo, NO MEU GABINETE.

Aconselho-vos a não deixar para o fim a realização dos trabalhos, para que as dúvidas sejam esclarecidas atempadamente.

Na próxima aula vamos combinar o esquema a ser seguido para a realização do trabalho prático.

4. Relativamente ao esclarecimento de assuntos relacionados com SC (dúvidas,…) por email.

Na medida do possível agradecia que evitassem o envio de emails com dúvidas, e questões de aspecto geral da disciplina.

Ponham as dúvidas nas aulas às Segundas-feiras ou passem pelo meu gabinete de modo a que eu possa ajudá-los.

Apesar do avanço da tecnologia e do teletrabalho parece-me que o contacto directo ainda é a melhor forma de relacionamento.

P.S. Não se esqueçam que a aula que não foi dada na última Segunda-feira o será na próxima Sexta, das 14:00 às 16:00, sala 6.

Saudações Académicas

Alberto Nascimento