Fórum Global

Oferta de estagio

Oferta de estagio

por Fávio Gomes -
Número de respostas: 1

Empresa com projecto atractivo pretende integrar, em regime de estágio, um candidato numa estrutura de pessoal muito jovem e altamente dinâmica.
A empresa apresenta um produto único no mercado e com características comerciais internacionais onde a dinâmica de desenvolvimento é uma constante diária.
O candidato será coordenado por uma pessoa com muita experiência no ramo e terá possibilidade de conhecer e ter acesso a uma realidade, ao contacto e comunicação com pessoas ao nível internacional, uma vez que o projecto tem âmbito internacional.
Deverá ser dinâmico e comunicador, ter boa presença e sentido de responsabilidade, e ter capacidade de trabalhar e integrar uma equipa. Igualmente deverá apresentar alguma capacidade ao nível comercial, ter disponibilidade de se deslocar ao continente e ao estrangeiro.
Como competências - chave, e uma vez que o desenvolvimento do projecto passe por uma forte componente de programação, o candidato deverá estar apto a trabalhar em inglês e ser conhecedor de Rails, C++/C#  e tecnologias Web.

Por favor enviar Curriculum Vitae para delia.pereira@s4i.pt, com disponibilidade de entrevista para quarta ( dia 30 ) e quinta-feira.