Fórum Global

Oferta de estágio (marketing/comunicação/gestão)

Oferta de estágio (marketing/comunicação/gestão)

por Fávio Gomes -
Número de respostas: 0
Empresa com projecto atractivo pretende integrar, em regime de estágio, um candidato numa estrutura de pessoal muito jovem e altamente dinâmica.
A empresa apresenta um produto único no mercado e com características comerciais internacionais onde a dinâmica de desenvolvimento é uma constante diária.
O candidato será coordenado por uma pessoa com muita experiência no ramo e terá possibilidade de conhecer e ter acesso a uma realidade, ao contacto e comunicação com pessoas ao nível internacional, uma vez que o projecto tem âmbito internacional.
Deverá ser dinâmico e comunicador, ter boa presença e sentido de responsabilidade, e ter capacidade de trabalhar e integrar uma equipa. Igualmente deverá apresentar alguma capacidade ao nível comercial, ter disponibilidade de se deslocar ao continente e ao estrangeiro.

Como competências chave o estagiario deverá possuir uma forte componente de comunicação, rápida adaptação à novas tecnologias, polivalente e empreendedor.

Por favor enviar Curriculum Vitae para delia.pereira@s4i.pt, com disponibilidade de entrevista para hoje quarta ( dia 30 ) e amanhã quinta-feira.