Fórum Global

Paypal

Paypal

por Darío Baptista -
Número de respostas: 4
Bom dia, :)

Tenho uma conta no paypal! Estou a precisar de inserir um montante no paypal através de uma transferência de um banco (Banif, Totta, etc). Alguém sabe o procedimento promenorizadamente para a realização deste tipo de transferência?

Cumprimentos ;)
Em resposta a 'Darío Baptista'

Re: Paypal

por Miguel Mestre -
É facil,
Vais a conta do paypal, separador Minha Conta -> Comprar Créditos
Aparecem-te lá os dados todos para onde tens que fazer a transferência.
Depois basta abrires o teu homebanking, e fazer uma transferência normal para Portugal, porque o banco daquilo é o BES.
Depois tens que colocar o ID da transferência, dependendo do teu serviço de homebanking vais ter diferentes designações para esse ID, no Banif por exemplo diz "descritivo". Fazes a transferência e depois demora 2 ou 3 dias a chegar. Não te assustes se na primeira vez demorar mais algum tempo, a minha primeira transferência demorou perto de uma semana a dar entrada, depois disso sao os tais 2/3 dias.
Boa sorte
Em resposta a 'Miguel Mestre'

Re: Paypal

por Darío Baptista -
Ola, Obrigado pela tua resposta.
Contudo não estou a querer saber esse procedimento. Pretendo saber é como inserir dinheiro no paypal mediante o codigo que me fornecem no banco ( um codigo de quatro números) se alguem souber agradeceria ;)

Em resposta a 'Darío Baptista'

Re: Paypal

por Carlos Miguel da Silva Faria -
Porque não usas o MBNet? É fácil e é feito na hora: Só tens de te dirigir a um MB e na opção de MBNet estipular um valor. Depois acedes ao site https://www.mbnet.pt/MBNet.html e crias um cartão de crédito virutal para poderes associar ao Paypal. Tenho feito sempre assim. É seguro e rápido dando-te a facilidade/flexibilidade de atribuir somente o montante necessário.