Fórum Global

Aluguer apartamento

Aluguer apartamento

por Marco Silva -
Número de respostas: 8
Aluga-se apartamento a duas pessoas no centro (elias garcia), com supermercado autocarro (42) ao pé de casa que passa na universidade.
Em resposta a 'Marco Silva'

Re: Aluguer apartamento

por Hildegardo Noronha -
E eu que ia jurar que anúncios aqui eram proibidos grande sorriso. Também ia jurar que isto era um fórum universitário mas parece que também estou enganado.

É no que dá não termos moderadores (ou estes estarem a dormir).
Em resposta a 'Hildegardo Noronha'

Re: Aluguer apartamento

por Marco Macedo -
E eu que ia jurar, que o anúncio, pode ser útil para algum aluno que venha de fora e que necessite trocar de casa. Em vez de ser "mesquinho", seja sensato com o anúncio.
Em resposta a 'Hildegardo Noronha'

Re: Aluguer apartamento

por Marco Silva -
Sinceramente não sei. Só achei que era uma boa maneira de ajudar quem procura casa e é estudante. Se for proíbido devem tar aí a apagar o post, não te preocupes Hildegardo
Em resposta a 'Marco Silva'

Re: Aluguer apartamento

por Hildegardo Noronha -
Marco Macedo, você sabe perfeitamente que a intenção não é ajudar ninguém a não ser quem está a alugar.

E você também deveria saber que isto não é local de anúncios para estar a defender anunciantes. Existem locais apropriados para tal. Sinceramente, acho que você nem se devia ter se metido para apoiar o lado abusador. Mas é a sociedade que temos.

Além do mais, se a intenção fosse ajudar estudantes, o aluguer seria directamente dirigido a estudantes universitários, como vemos na universidade (algo do género: aluga-se quarto a estudante universitário). Também, a julgar pelo preço de aluguer, só se for você, Marco Macedo, que possa pagar esse aluguer para estudar.

Marco Silva, a sua intenção até pode ter sido de ajudar estudantes, mas não foi isso que transmitiu. Quanto ao apagar, você até pode combinar um ataque terrorista neste fórum que eu NUNCA vi um único post ser apagado, por mais <inserir adjectivo a gosto aqui> que seja.

Já agora, eu explico o porquê da minha intervenção:
Este fórum foi criado com o intuito de apoiar os estudantes. Apesar disso, tenho visto abusos em cima de abusos na sua utilização. O apoio, esse quase nunca chega porque estamos todos saturados do Spam que este fórum cria (acredite que se você postasse este anúncio há uns 2 anos, você iria receber 10 reclamações em 15min). Imagine agora se os estudantes universitários agora enchessem os sites de aluguer de casa com perguntas sobre trabalhos universitários. Você (e todos os restantes utilizadores) simplesmente passariam a ignorar esse sítio de aluguer.

Com isto dito, despeço-me deste thread porque não sou moderador nem administrador para andar a zelar pelo bem do fórum quando os responsáveis não o fazem. Cumprimentos.
Em resposta a 'Hildegardo Noronha'

Re: Aluguer apartamento

por Marco Macedo -
Vejo muita demagogia e conversa sobre sociedade e não o vejo a ter uma atitude que se enquadre em tal postura. Primeiro, convém ler o anúncio, que refere quarto para duas pessoas e até especifica o facto de passar o autocarro para a Universidade. Os 550 a dividir por dois, não dará grande gasto, nos dias correntes. Isto, pois é complicado arranjar apartamentos baratos, e você sabe disso. 

Quanto a sua "conversa defensora" de falar apenas em trabalhos universitários, diga-me qual a sua moral, quando a um tempo atrás, veio falar dos estacionamentos na universidade e do tecnopolo roubar lugares aos estudantes da UMa. Creio que a sua moral, é muito baixa, para ser ou tentar sequer, ser moderador!


Sem mais nada a acrescentar, 

Sinceros Cumprimentos, 

Marco Macedo
Em resposta a 'Marco Macedo'

Re: Aluguer apartamento

por David Gonçalves -
O fórum deveria ser eliminado ou então ter uma gestão por forma a não prejudicar quem dele necessita!
Ou deveria ter um acesso restrito com regras, nomeadamente eliminar o acesso ao fórum aqueles que não o sabem utilizar!
Como tudo na vida ninguém nasce ensinado, mas por vezes não é preciso ter um sinal a dizer que isto ou aquilo é proibido ou não, mas ter a sensatez que o Moodle foi criado para a UMa, para ajudar os estudantes, não para reclamar dos erros ou daquilo que não gostamos ou não concordamos na UMa.
Por acaso vi este post quando estava a eliminar SPAM, coisa que muitos dos alunos já o devem fazer!

Por isso deixem-se de tretas, e simplesmente respeitem os objectivos das coisas e usem o que é de direito para essas finalidades!

Todos nós pagamos pelos erros dos outros, e como tal respeitem!!!

Sejam Homemzinhos e deixem-se de tretas!!!

Abraço!


Em resposta a 'Marco Silva'

Re: Aluguer apartamento

por Maria do Carmo Freitas -
Marco, o preço é com ou sem despesas incluídas?

Obrigada.