Fórum Global

Participação em estudo (com prémios)

Participação em estudo (com prémios)

por Jorge Gonçalves -
Número de respostas: 3
Saudações académicas,

Venho deste modo informar acerca de um estudo que a Universidade está a fazer em parceria com os Horários do Funchal e pedir a vossa colaboração.

O objectivo do estudo é de melhorar os serviços dos Horários do Funchal e será pedido aos participantes para mandarem via SMS relatórios/reclamações/sugestões acerca do serviço. Entre os participantes será sorteado 4 vouchers FNAC no valor de 50€ cada um, mesmo a tempo para comprar uma prenda de Natal.

Para participar é só enviar uma SMS com a dizer "Registo" para o 962052974 e em seguida será enviada uma SMS de volta a confirmar o registo (se não receberem é sinal que houve algum problema e têm que fazer de novo). Depois disso é só mandar as vossas reclamações/sugestões para o mesmo número a qualquer hora e em qualquer quantidade. (Exemplos: Autocarro X chegou atrasado, Condutor Y não tinha troco, horários electrónicos em tal sítio incorrectos).

O estudo terá a duração de 1 semana e no fim será pedido que preencham um pequeno inquérito que não demora mais que 2 minutos a completar, sendo os vouchers de 50€ sorteados em seguida e os vencedores notificados via SMS.

Esperamos contar com a vossa colaboração para melhorar os transportes públicos.


Em resposta a 'Jorge Gonçalves'

Re: Participação em estudo (com prémios)

por Gonçalo Vieira -
Uma pergunta semi-relacionada com o assunto...
Quando vai a horários do funchal permitir pagamento online dos passes?
e Aqui vai já uma reclamação:
O quiosque que fica colocado perto da paragem do 21 nunca aceita cartão para efectuar os pagamentos...

PS: porque é que a HF não lança um projecto para a UMa desenvolver o sistema de pagamento online? É bonito para currículos, sai-lhes mais barato que a uma empresa e é bom para muitos clientes...
Em resposta a 'Gonçalo Vieira'

Re: Participação em estudo (com prémios)

por Jorge Gonçalves -
Isso é uma reclamação bastante comum. Todas as reclamações/sugestões serão entregues aos Horários do Funchal e informaram que se forem razoáveis serão tidas em conta. Essa parece-me bastante razoável é só uma questão das pessoas mandarem a reclamação e se várias pessoas mandarem a mesma reclamação ainda melhor.

Podem distribuir o número por outras pessoas que utilizem os Horários e tenham reclamações/sugestões a fazer.
Em resposta a 'Jorge Gonçalves'

Re: Participação em estudo (com prémios)

por Jorge Gonçalves -
Devido a um problema no servidor SMS deixamos de receber mensagens por volta das 14h. O problema está agora resolvido e não deverá ocorrer novamente. Peço a quem tenha mandado SMS e não tenha recebido SMS de confirmação, que envie de novo.

Pedimos desculpa pelo incómodo.