Fórum Global

Sistemas de Apoio à Decisão - programa, avaliação e início das aulas

Sistemas de Apoio à Decisão - programa, avaliação e início das aulas

por David Aveiro -
Número de respostas: 0
Viva,

a pedido de vários alunos, disponibilizo antecipadamente informação completa sobre a disciplina de Sistemas de Apoio à Decisão. Nomeadamente, está disponível aqui: http://aveiro.ws/sad/sad20102011.html o programa e plano genérico das aulas do ano letivo passado que será semelhante ao deste ano letivo.

Para quem queira já espreitar um resumo da matéria a ser abordada e como será a avaliação (em resumo: 3 provas orais e 2 projetos), os slides da aula de apresentação do ano passado (que serão reutilizados este ano) estão disponíveis aqui: http://aveiro.ws/sad/aula.T00.intro.pdf.

As aulas terão início a 27 de Fevereiro, dado que a apresentação da disciplina será feita no mesmo dia que a primeira aula teórica com matéria (programada para 27/2) e, de acordo com o horário da disciplina, na semana do Carnaval não há aulas. Nesta primeira aula será partilhada a chave de acesso à página de SAD no Moodle para este ano letivo, para que os alunos possam-se inscrever na mesma e ficar a par do plano detalhado de aulas deste ano letivo, notícias, etc. A primeira aula prática será no dia 28 de Fevereiro, sendo já aplicada a matéria lecionada no dia 27.

Saudações académicas,
David Aveiro