Fórum Global

Sessão de esclarecimento - Pós-graduação em Aspectos Humanos da Tecnologia

Sessão de esclarecimento - Pós-graduação em Aspectos Humanos da Tecnologia

por M-ITI Madeira Interactive Technologies Institute -
Número de respostas: 0
Boa tarde,

O Madeira Interactive Technologies Institute/Universidade da Madeira irá promover no próximo ano a II Edição da Pós-Graduação em Aspetos Humanos da Tecnologia (PAHT).
Este curso visa dotar os participantes de competências para o estudo da relação entre o Homem e a tecnologia, por forma a permitir desenvolver conteúdos, serviços ou equipamentos mais adequados às necessidades humanas.

Diariamente usamos a tecnologia para contactar com os clientes/parceiros e para lhes fornecer informações ou produtos/serviços. É importante sabermos como os nossos clientes usam a tecnologia para podermos melhorar a sua experiência, que depois se reflecte em repetição de vendas, vendas cruzadas, etc.
A Apple é uma empresa que demonstra muitas preocupações com a forma como os utilizadores se relacionam com os seus produtos e é um sucesso de vendas (Novo iPad: 3 milhões vendidos num fim de semana - http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/ipad-apple-ipad-3/1334504-1728.html).

Por forma a responder às questões das pessoas interessadas, o Madeira-ITI irá promover uma sessão de esclarecimentos no próximo dia 13 de Julho, às 17:30, no Auditório da Reitoria da Universidade da Madeira (https://www.facebook.com/events/435041759873557/). Compareça
e fique a saber mais sobre este curso.

Poderá ainda consultar mais informações sobre o curso em http://www.m-iti.org/bhat ou solicitar informações através do e-mail: paht@m-iti.org.



Atenciosamente,

Dulce Pacheco
Gestora de Projecto | Project Manager

---------------------------------------------------------
Madeira Interactive Technologies Institute
Polo Científico e Tecnológico da Madeira
Caminho da Penteada
9020-105 Funchal

Phone: +351 291 721 006
Fax: +351 291 720 010
E-mail: dulce@m-iti.org
Skype: dulce-pacheco
URL: www.m-iti.org