Fórum Global

Desaparecimento de Monitor Sala 33

Desaparecimento de Monitor Sala 33

por Eduardo Gomes -
Número de respostas: 3

Bom dia,

Quero deixar aqui um apelo a quem levou o monitor da sala 33 que faça o favor de o devolver, porque devido a esta brincadeira a sala esta interdita a todos os alunos até ao aparecimento do respetivo monitor.

Certamente quem o levou ainda vai necessitar da sala para trabalhar, estudar, etc. e neste momento esta a dificultar o trabalho de quem necessita da sala para realizar os seus trabalhos de mestrado para a conclusão do seu percurso academico.

Saudações academicas

Em resposta a 'Eduardo Gomes'

Re: Desaparecimento de Monitor Sala 33

por Roberto Faria -
Boa tarde,

Hoje falei com a D. Cristina do sector de informática, e esta informou-me que já falaram com as pessoas que abriram a sala no período de tempo em que o monitor desapareceu. Como era de esperar ninguém se deu por culpado. Sugeriu então falar com o Prof. José Manuel Baptista, mas este não se encontrava no seu gabinete.

Venho então sugerir que retirem todo o material informático da sala 33 e concedam o acesso à mesma para quem a utiliza para estudar e trabalhar, porque muitos de nós deixamos lá cadernos e livros necessários para estudar e precisamos dos mesmos para dar continuação aos estudos para os exames de Setembro. Deste modo, podemos continuar a nossa rotina, enquanto se procura o monitor.

Estou a apresentar uma proposta alternativa à situação presente, gostaria que fosse considerada pelo Prof. José Manuel Baptista.

Isto é uma possível alternativa à medida corrente que é, manter a sala fechada até que o monitor seja devolvido.

Fico a aguardar a sua consideração.

Saudações Académicas,

Roberto Faria
Em resposta a 'Roberto Faria'

Re: Desaparecimento de Monitor Sala 33

por Jorge Lopes -
Suspeito que o professor tenha ido de férias...
Em resposta a 'Jorge Lopes'

Re: Desaparecimento de Monitor Sala 33

por Roberto Faria -
Sim ele está de férias, entretanto falei com a Prof. Custódia Drumond, que está a lhe substituir e como solução provisória, todo o material que estava dentro da sala (cadernos/capas e afins) serão colocados dentro daquele armário e este será colocado num local a determinar (fora da sala) para que seja de fácil acesso aos alunos.

Entretanto, a sala continuará fechada, até se arranjar uma solução viável que não prejudique os alunos. Ou até que o monitor seja devolvido!