Fórum Global

Apresentação dos trabalhos desenvolvidos no Capstone Project de Tecnologias do Entretenimento

Apresentação dos trabalhos desenvolvidos no Capstone Project de Tecnologias do Entretenimento

por M-ITI Madeira Interactive Technologies Institute -
Número de respostas: 0

29 de outubro – 16h00 – Anfiteatro 7 (Campus da Penteada)

Os alunos do 2º ano do Mestrado Profissional em Tecnologias do Entretenimento do Madeira Interactive Technologies Institute (Madeira-ITI) apresentam, no dia 29 de outubro, pelas 16h00, os trabalhos desenvolvidos no âmbito do Capstone Project.

Nesta apresentação intermédia, que terá lugar no anfiteatro 7, piso 3 do Campus Universitário da Penteada, serão abordados os Projetos madeirAlive e o Wayla. O primeiro projeto visa o desenvolvimento de um sistema com o objetivo de facilitar o planeamento de atividades ao ar livre na Madeira (http://www.etc.cmu.edu/projects/madeiralive). Já o Wayla pretende desenvolver um jogo que possa ser jogado com os olhos, utilizado a tecnologia Eye Tracker (http://www.etc.cmu.edu/projects/wayla).

O Mestrado em Tecnologias do Entretenimento é ministrado pela Universidade da Madeira em parceria com o Entertainment Technology Center da Carnegie Mellon University e pretende apresentar aos alunos as diversas formas de entretenimento, dotando-os de competências que lhes permita desenvolver sistemas apelativos, como por exemplo atrações para museus/parques, filmes ou jogos.

Esta apresentação é de entrada livre e dirigida a toda a comunidade académica.