Livro Sistemas Digitais por Sorban Wilhelm - Saturday, 13 de April de 2013 às 13:46 Número de respostas: 2 Bom dia,Eu e minha mulher estamos a estudar Eng. Informatica no primeiro ano, e preciasriamos de dois livros de Sistemas Digitais.Ja conseguimos um, mas para a frequencia vamos precisar de dois.Se alguem nos pode doar ou vender um, agradeciamos muito. Hiperligação permanente Em resposta a 'Sorban Wilhelm' Re: Livro Sistemas Digitais por Mário Durão - Saturday, 13 de April de 2013 às 14:20 Olá!Eu gostava de ficar com o meu apesar de já não ir precisar dele...Se quiseres posso emprestar-to e devolves quando tiverem a cadeira feita.Liga se quiseres, Mário962153029(moche) Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Sorban Wilhelm' Re: Livro Sistemas Digitais por Richard Nunes - Saturday, 13 de April de 2013 às 14:25 Boas, Eu tenho um livro disponível para venda.Se está interesado entre em contacto: richardnunes.gm@gmail.comCumps,Richard Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Sorban Wilhelm' Re: Livro Sistemas Digitais por Mário Durão - Saturday, 13 de April de 2013 às 14:20 Olá!Eu gostava de ficar com o meu apesar de já não ir precisar dele...Se quiseres posso emprestar-to e devolves quando tiverem a cadeira feita.Liga se quiseres, Mário962153029(moche) Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Sorban Wilhelm' Re: Livro Sistemas Digitais por Richard Nunes - Saturday, 13 de April de 2013 às 14:25 Boas, Eu tenho um livro disponível para venda.Se está interesado entre em contacto: richardnunes.gm@gmail.comCumps,Richard Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente