Hoje e pela segunda vez consecutiva chego a um anfiteatro vindo de outra aula e deparo-me novamente com um cenário bizarro, uma sala sobrelotada, com uma temperatura que nem mesmo em Agosto tivemos e cerca de 6 alunos a tentar assistir de pé a uma aula de duas horas, isto sem contar com os que chegavam riam-se e iam-se embora!!!! Quanto a mim não achei piada nehuma!!
Julgo que alguém deveria convidar o "Magnífico" Reitor a assistir a uma aula de Estruturas de Dados e Algoritmos, Quarta-feira às 11 no Anfiteatro 2.
Será que o Reitor ao afirmar que nenhum aluno fica de pé a assistir aulas não estava deliberadamente a excluir todos os alunos do DME???????????
Se me obrigam a pagar novecentos e tantos euros de propinas exigo condições para prossecução dos meus estudos. Afinal é para isso que me esforço a trabalhar, para poder pagar propinas e ter as condições necessárias para a minha aprendizagem... meu caro Reitor não admira que nos tentem "denegrir" (usando as suas palavras) lá fora.. há imensas razões para isso. Estas são apenas algumas delas.
Re: Um ultraje as declarações do Reitor!!!!
Pois..
Concordo completamente.. Não assisti às declarações do Reitor pois às quartas não tenho aulas e então não fui à UMa, mas ainda ontem (terça-feira) na aula de ICE das 18 às 20 o anfiteatro estava completamente lotado (quando digo completamente, é porque já não tinha espaço nas escadas para os alunos se sentarem...). Na nossa fileira de seis lugares, ficamos sete alunos, e noutras por igual... Houve até o caso de alunos que ficaram sentados nas 2 cadeiras de apoio ao lado da mesa do docente... Na parte traseira do anfiteatro, ainda havia mais alguns (de pé) que queriam assistir à aula e não tinham onde se sentar... Fora os que fizeram uma careta ao entrar, deram meia volta e foram-se embora...
Além do mais, será que com o que pagamos de propinas não dará para alguém se dar ao esforço de carregar num botão e ligar o ar condicionado??
Faço este comentário, não por querer criticar, mas porque nós precisamos de condições......