Fórum Global

Sistemas Gestores de Bases de Dados: Início de aulas; Inscrição nas turmas das aulas práticas; Formação de grupos

Sistemas Gestores de Bases de Dados: Início de aulas; Inscrição nas turmas das aulas práticas; Formação de grupos

por David Aveiro -
Número de respostas: 0

Viva,

Informo que as aulas de Sistemas Gestores de Bases de Dados (SGBD) iniciam já esta semana, logo com as aulas práticas e sendo já dado início ao 1ª trabalho prático. Será feita em ambas as aulas práticas a apresentação da disciplina e uma breve introdução teórica com a informação necessária já para o arranque do trabalho.

Foi publicado no Moodle e enviado, para os endereços de e-mail student.uma.pt de todos os alunos inscritos, nos serviços académicos, em SGBD, este anúncio contendo também informação e regras relativas à inscrição dos alunos nas turmas práticas e também relativo à formação de grupos, que deve ser feita entre as 15h00 e as 18h00 do dia de hoje, segunda-feira (14 de Setembro). Aceitam-se inscrições posteriormente, caso não seja possível neste período. A chave de acesso à página de SGBD no Moodle será fornecida nas aulas.

Haverão duas turmas práticas:

    * Turma A: 3ªF - 11h00-13h00 - Sala 30 - Piso 2

    * Turma B: 4ªF - 11h00-13h00 - Sala 30 - Piso 2

Os alunos terão de juntar-se em grupos de 3 alunos associados a uma turma prática. Se restarem alunos sem grupo, os mesmos serão agrupados em grupos de 3.

Para informações de como realizar a inscrição nas turmas práticas aceder a este endereço: http://www.m-iti.org/node/3093. Pelas 19h será publicado neste mesmo endereço o resultado da atribuição de alunos/grupos a cada turma, para que todos saibam a que turma/horário comparecer.

Saudações académicas,

David Aveiro