Fórum Global

A Professora Valentina Nisi, do Madeira-ITI, é Oradora Convidada no Seminário Creative Colab'16

A Professora Valentina Nisi, do Madeira-ITI, é Oradora Convidada no Seminário Creative Colab'16

por M-ITI Madeira Interactive Technologies Institute -
Número de respostas: 0

A professora Valentina Nisi do Madeira-ITI,  é uma das oradoras convidadas no seminário Creative Colab’16. Este evento terá lugar no dia 5 de Fevereiro de 2016, ás 14h30, no UPTEC-PINC (Praça Coronel Pacheco 2 4050-453 Porto), e será aberto ao público.

O Creative Colab’16 é um espaço para explorar e debater várias perspetivas dos media digitais, a partir de várias relações entre criatividade e colaboração. O debate abrange três vetores principais: audiência+mercado, interação e storytelling. Seguindo uma estrutura de seminário, os três oradores convidados irão apresentar visões diversificadas sobre cada tema, ao partilhar os seus pontos de vista como investigadores e praticantes na área dos media digitais.  Os participantes serão encorajados a participar e expôr as suas questões numa mesa redonda com os oradores, moderada por Daniel Catalão. O objetivo da mesa redonda é identificar novas questões e preocupações, advindas da novas tecnologias emergentes nas áreas da criatividade e colaboração.  

Este seminário é uma iniciativa dos estudantes do Programa de Doutoramento em Media Digitais, da Universidade do Porto, do Instituto de Tecnologias Interativas da Madeira, e da Universidade de Texas em Austin, com o apoio do polo UPTEC-PINC.

Oradores convidados:

Ana Correia de Barros
Audiência +mercado
https://correiadebarros.wordpress.com/

Valentina Nisi
Storytelling
http://madeiralife.m-iti.org/
http://futurefabulators.m-iti.org

Peter Beyls
Interação
http://hala.be/portfolio/

Para mais informação:
info@creativecolab2016.pt

Website:
http://www.creativecolab2016.pt/
http://www.m-iti.org/

Evento do Facebook:
https://www.facebook.com/events/1664252887159817/

Grupo do facebook:
https://www.facebook.com/creativecolab2016/?fref=ts