Para que o processo de obtenção e ou reativação de conta MSDN AA / DreamSpark / Microsoft Imagine seja mais rápido e simples vamos proceder a alterações significativas no procedimento anterior.
A partir de agora devem fazer chagar os vossos pedidos através de https://suporte.uma.pt.
1. Escolhem Contactar via suporte.
2. Fazem login com os dados do InfoAlunos.
3. No menu Ticket escolhem Novo Ticket.
4. No campo Para: escolhem Gabinete de Redes e Sistemas Informáticos.
5. O assunto continua a ser o mesmo que era anteriormente utilizado:
[MSDNAA] <Número Aluno> - <Nome> - <Curso>
6. No campo de Texto: devem repetir as mesma informação que colocaram no assunto e qualquer outra informação que achem pertinente.
7. No campo Pertenço a: escolhem "Alunos".
Opcionalmente podem indicar um contacto telefónico.
8. Para terminar fazem Submeter
A resposta irá seguir para o vosso email de aluno: <n.º de aluno>@student.uma.pt
Podem também consultar a resposta acedendo novamente https://suporte.uma.pt
Se tiverem outro tipo de problemas e ou questões relacionadas com este serviço podem também nos contactar através de https://suporte.uma.pt
Obrigado.