O Rúben Mendonça disse: "Não costumo comentar aqui no Fórum Geral, porque isto acaba sempre em guerra, seja qual for o tema.."
Infelizmente isto é verdade. Há pessoas que não sabem manter uma conversa bem disposta, e por estarem por detrás de um teclado pensam que só podem discordar do que se diz.
O João Pestana no seu primeiro post veio com a tal conversa do SPAM, mas depois sempre acabou por responder ao tópico em si. Afinal parece que não era só SPAM.
Isto aqui só participa pessoal universitário, por isso deduzo que saibam qualquer coisa de informática.
Se não querem receber estas mensagens, no final de cada uma, em baixo, tem algo que diz:
Unsubscribe from this forum Unsubscribe from all forums
Ok... eu sei que está em inglês, mas no google traduz-se isto muito facilmente.
Mais... Não vejo no forum nenhum tópico de regras que diga que este forum só é para isto ou para aquilo. A discrição diz: "Fórum onde qualquer utilizador pode participar com novas discussões e/ou participar em discussões abertas."
E fico por aqui quanto a respostas aos "donos do forum".
Citando o João Pestana:
"Talvez tivesse levado a sério se o nosso colega Hugo tivesse sido escrito de outra forma. Nunca vi uma matilha de cães a atacar o pessoal, nem um "campo minado", sendo assim peço desculpa."
Defacto quando abri o tópico, fi-lo de uma maneira descontraida e algo irónica, mas já percebi que neste forum é tudo levado à letra. Não voltarei a repetir.
Quanto à matilha de cães... para ser uma matilha são precisos mais que quantos? É que vejo regularmente, principalmente ao fim de semana, grupos 8 ou mais cães. Esta situação dá-se devido ao lixo que fica nos contentores da cantina, que os atraí para aquela zona. Um dia tinha o carro lá próximo, fui defacto atacado e tive de correr até ao carro. Já vi também um estudante estrangeiro de informática a fujir deles e o que salvou-lhe foi um carro que estava a passar e que lhe deu boleia. Não é um drama... mas basta porem o lixo fora do alcançe dos cães e penso que a situação fica resolvida.
Eu relação aos assaltos, o parque de estancionamento é da universidade, e os alunos que lá param também o são, logo acho que a reitoria deveria fazer algo, como por exemplo pôr umas cameras de vigilância. Sei que a AAUma já propôs isso, mas parece que está complicado.
Saudações