Renovação do MoodleDME

Renovação do MoodleDME

por .Moodle na FCEE -
Número de respostas: 0
Caros utilizadores,

O Moodle, para o novo ano lectivo, será actualizado e tenderá a conter toda a informação das disciplinas sob a responsabilidade do DME. Assim, nos próximos dias e até ao início das aulas, poderão ocorrer alguns instantes de inactividades (prevêem-se que sejam poucos visto já terem decorrido muitos testes).

O sítio, em termos de aparência e utilização, manter-se-á da mesma forma, mas a organização das cadeiras irá reflectir a estrutura em termos de categorias saída da reformulação feita durante o processo de Bolonha.

As funcionalidades já usadas mantêm-se na sua totalidade, e surgem outras novas como por exemplo a possibilidade da criação de blogs. Em www.moodle.org podem consultar todas as novas, e antigas, funcionalidades e mais documentação sobre a plataforma.

O sítio actual, que passará a antigo, ainda ficará activo durante algum tempo para os docentes poderem migrar os seus conteúdos (será dado apoio em informação posterior) e para os alunos poderem consultar os antigos fóruns enquanto estes não forem migrados. O endereço do desse sítio será comunicado quando a migração se concretizar.

Os problemas e dificuldades que vierem a ser encontrados devem ser enviados para o 'Fórum Geral' ou então para o endereço moodle@moodle.dme.uma.pt.

Obrigado pela atenção!

A Administração do MoodleDME