Grupo Int.Ciencias Empresariais

Grupo Int.Ciencias Empresariais

por Clinton Jorge -
Número de respostas: 5
Boas,

Soube hj que o grupo de ICEmp é para ser constiuido por 4 elementos, de momento somos só 2.

Presisamos por isso de mais 2 colegas, quem n tiver grupo sff avise se quiserem entrar no nosso.

Nao temos topico ainda, dos que quiserem entrar se tiverem ideias agradeço.

Obrigado


Em resposta a 'Clinton Jorge'

Re: Grupo Int.Ciencias Empresariais

por José António Guerra Nunes -

Boas!

Jorge, eu ainda não tenho grupo para o trabalho de ICEmp, se for possível passamos a ser 3. o meu e-mail é jantonio@oniduo.pt, podemos encontrarmo-nos para delinear estratégias quanto ao tópico. Tem de ser o mais rápido possivel pois o 1º prazo de entraga é no dia 5 de novembro!

Em resposta a 'José António Guerra Nunes'

Re: Grupo Int.Ciencias Empresariais

por Clinton Jorge -
Boas,

Recebi 2 mails hj d manha a pedir pa entrar no grupo, logo ja somos 4. Peço desculpa em nao ter avisado aqui. Embora ainda nao a 100% confirmados como foram os primeiros ficam eles. Qq aconteca a algum aviso-t se quiseres.

Obrigado e desculpa.
Em resposta a 'Clinton Jorge'

Re: Grupo Int.Ciencias Empresariais

por Clinton Jorge -
Devido a 2 desistências , abriu-se 2 vagas no grupo.
Quem presisar de grupo contactem-me.

Tema : TUma


Em resposta a 'Clinton Jorge'

Re: Grupo Int.Ciencias Empresariais

por Ruben Sousa -

Olá!

Eu e uma amiga tambem nao temos grupo para Int. às Ciencias Económicas e se quisesses ja completavamos o grupo, assim ja davamos 4. Já andamos à procura de alguém e ate ao momento nao encontramos. Também ja pensamos sobre em que iamos trabalhar, mas também se tiverem alguma ideia nao há problema. Se tiveres interessado contacta-me sff

O meu mail é rubensousa20@hotmail.com