Sessão Temática: Gaming Startups | Lançamento de jogo Keepers of Intheris

Sessão Temática: Gaming Startups | Lançamento de jogo Keepers of Intheris

por Startup Madeira -
Número de respostas: 0

StartWEB: Gaming Startups | Lançamento Keepers of intheris é a próxima sessão temática organizada pela Startup Madeira
6ªfeira >24 de março, às 14h00.

Ivan Barroso game designer, autor de livros e docente na etic_; Ricardo Flores Santos, publisher e empreendedor; David Amador developer e fundador da UPfall studios são os 3 oradores convidados a partilhar as suas experiências nacionais e/ou internacionais. Esta sessão temática do Startweb contará também com a apresentação oficial do Keepers of Intheris, uma das equipas vencedoras da 4ª edição do programa de aceleração startWEB, dinamizado pela Startup Madeira (www.startupmadeira.eu).

Keepers of Intheris é o nome de um jogo de estratégia, por turnos, desenvolvido para PC e jogado por 2 equipas. A ideia inicialmente foi testada em ambiente universitário pela Tatiana Severim e pelo Yuri Almeida, estudantes do mestrado em Engenharia Informática na Universidade da Madeira. Com o auxílio de mais 2 colegas - João Serina, Engenheiro Bioquímico e Juan Ponte – Designer, concorreram ao startWEB com o objetivo de desenvolver a versão WEB do Keepers of Intheris.

Durante 6 meses, na incubadora da Startup Madeira, a equipa desenvolveu e testou todas as mecânicas de jogo… chegou agora o momento de ficares a conhecer todos os detalhes deste jogo “made in Madeira”. Não faltes!