Prémio BEL

Prémio BEL

por José Nelson Teixeira Vasconcelos -
Número de respostas: 0
"Exmos. Senhores,
 

(...) tomamos ainda a liberdade de vos enviar, por este meio, uma apresentação em formato PowerPoint, com uma breve introdução sobre a BEL, assim como informação mais detalhada sobre o Prémio BEL para a sua difusão.
 
Relembramos que, no âmbito do nosso 50º Aniversário, decidimos assinalar esta data através da realização de algumas acções e eventos, ao longo do ano de 2008. Entre estas iniciativas, salientamos a instituição do Prémio BEL, que irá distinguir dois estudos, nas seguintes categorias: “REABILITAÇÃO DE ESTRUTURAS” e “CONSERVAÇÃO E RESTAURO DO PATRIMÓNIO ARQUITECTÓNICO
 
Tendo como objectivo a promoção e o incentivo da qualidade técnica do trabalho académico, o Prémio BEL destina-se a
estudantes universitários ou recém-licenciados das áreas de engenharia, arquitectura, restauro, ciências, história de arte e arqueologia.
 
As candidaturas deverão ser apresentadas até ao dia 28 de Julho de 2008, sendo o valor do Prémio para cada um dos estudos galardoados de € 5.000,00 (cinco mil Euros).
   
Para mais informações sobre o Prémio BEL, respectivo regulamento, e demais dúvidas que os interessados em participar possam ter, a Eng.ª Rita Moura – Directora de Projectos da BEL, encontra-se ao vosso dispor, através do contacto electrónico:
rd@bel.pt
 
Gratos pela atenção dispensada, agradecemos antecipadamente a Vossa colaboração.
 
Com os melhores cumprimentos,
 
Sofia Moreira
P` BEL