rs4e - 10ª edição do Curso Intensivo em Empreendedorismo e Inovação Empresarial

rs4e - 10ª edição do Curso Intensivo em Empreendedorismo e Inovação Empresarial

por Eduardo Marques -
Número de respostas: 0

Pelo décimo ano consecutivo, a Startup Madeira, em conjunto com a Vice-presidência do Governo Regional, irá promover o Curso Intensivo em Empreendedorismo e Inovação Empresarial. Esta iniciativa está inserida no âmbito do projeto rs4e e tem a duração de 3 dias (26 a 28 de março de 2018), na Estalagem do Mar, São Vicente.

Este curso destina-se a alunos que estejam a frequentar Universidades e Institutos Politécnicos, em qualquer área de formação e nível de ensino (Licenciaturas, Pós-graduações, Mestrados ou Doutoramentos) e a inscrição poderá ser feita até 08 de março.

A participação no curso não implica qualquer pagamento por parte dos participantes, pois este curso faz parte de um programa cofinanciado pela União Europeia. Realçamos que as datas do curso coincidem com a interrupção letiva da Páscoa, para que os alunos que estejam a frequentar diversos estabelecimentos de ensino (da região, do continente ou do estrangeiro) possam frequentar este curso. Pretendemos que esta seja uma formação complementar para alunos de todas as áreas de formação.

Nos links abaixo, poderão aceder a todos os dados:

- Informações gerais: https://www.rs4e.com/rs4e/universitario/

- Programa provisório do curso: https://www.rs4e.com/wp-content/uploads/2018/02/180201_programa_provisorio.pdf

- Flyer promocional: https://www.rs4e.com/wp-content/uploads/2018/02/RS4E3745-flyers_A5.pdf

- Ficha de inscrição: https://www.rs4e.com/wp-content/uploads/2018/02/RS4E3745-flyers_A5_2_tras.pdf